22 de jun. de 2012

Amor ♥


Cariinha feliiz rs' ;D

                                                                                Amoore rsrsrs' LOL u.u
                                                                           Lugarziinho Q eu nãão sei o nomee ashuahsuahu'
                                                            =D
                                                                      rs'
                                                                             Meeu amor '
                                                                                 =)
                                                                       Meeu nenem !!
                                                                                 Te amoo'
                                                                                  ♥
                                                                                 Meeu BeBe
                                                                                Feiia mais ta valeendo , Olha Q
                                                                                         fofo o olhaar delle '
Boom Então gentee , Eu posteei essa foto rs' para mostra o meu penteado hehe '
Aii eu acheei elle super fofo , eu vii elle em um tutoriial da taci , acheeei liindo e resolvii fazer
  Boom nãão saiu super iguaal porq o meeu cabelo estar curto & eu fiiz soziinha e meeio Q esta-va com presa hihi ' mais espero q vcs tenhaam gostadoo ....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário