22 de jun. de 2012

Minha razão de viver

Toou akee hojee para fallar do meeu Nenem rsrs' =D
           amanhã eu compleeto 3 meses de namoroo ( \o/ ihuuuul )
                    esses foram os 3 meses maiis feliiz da miinha viida , eu nunk iimagineei q iiria me apaiixonar assim por alguém , foraam tantas coiisa q passamos juntoos q eu jaa nãão consigo mais esquecer , um diia sem o ve-lo é como se eu nãão existi-se , qndo elle esta longe de miim nadaa faz sentido , nadaa tem graçaa !!



             eu me sinto incompletaa qndo estou longee de tii meeu amoor , e escolhii esse cantiinhoo para dizeer o qntoo eu te amo , e saiiba q o meeu amoor por vooç é muuitoo maiis q o infinitoo , e eu sou loucamenteee apaiixonadaa por vooç ... E vooç meeu beem fooi o melhoor presentee Q Deus me deeu ...
                   E siim eu Queroo passar o restoo da miinha viida ao seu ladoo , Poorq a miinha viida sem vooç nãão faz sentindo , alias rs' vooç é miinha viida , Euu tee amo & smp voou te  amar !! ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário