18 de jul de 2012

Acorda cedo + recadiinho = Mil desculpas :D

Ola meninas Boooooooom diiiiiiiiiiiiia kkk' pela primeira vez na viida eu to fazendo um post' na parte da manhã rs' .. Bom então odeio acorda cedo..
  Bom mais vamos ao que interessa então o look da semana era pra me ter postado ontem né? kkk'
Aiim mais não deu tempo minhas florzinhas ' :D mais eu juro que posto hoje , para começo de história eu ainda nem tirei as fotos rs' mais eu vou tira e postar tudo hoje principalmente o meu novo vídeo que ja era pra me ter postado mais não deu certo toda hora que eu coloca-vá o vídeo pra carregar a energia acaba-vá mais espero que hoje tudo der certo kkk' né ( esperooo ) então o look de hoje meninas é bem legal bom é um look meio que todo coberto kk ( ta muito frio aqui :D ) odeeeio frio mais é a vida , então por favo  não vão inventar de usar esse look  no calor por que voces vão morre kkkk de tanto calor , mais (continuando) ... vão ter varias fotos , vou tirar fotinhas da minha unha tb' estilo meia lua , que tipow todo mundo fala que esse estilo meia lua na unha só dar certo em unha grande mais e provei que da pra fazer em unha curta também
 ( a minha no caso kkk )  e afinal todas meninas fazem tutoriais para unhas com as unhas enormes mais esqueçem de miim aff ' eu tenho a unha curta e não sei oque fazer para ela crescer ( isso não vem ao caso ) 
Bom então ér isso pessoal , eu vou indo porq eu tenho muitas coisas pra fazer ( o dia hoje ta corrido rs ) 
   beijokas ate mais 

4 comentários:

  1. Espera ai. Você esta usando a minha barrrinha divisoria.
    EI VEJAM ISSO! Alguem gostou!!
    =)
    Vlw <3

    ResponderExcluir
  2. bem meigo o seu espaço aqui.
    Eu gosteii e ja to seguindo.
    Segue de volta? esperando sua visitinha.
    bjjs e fica cm Deus ^^

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiim valeu gatiinha , Pode deiixar vou seguir siim
    Seja bem vinda
    Beijokas e vooç tb fica com Deus flooor !

    ResponderExcluir