16 de jul. de 2012

Tag ; Playlist da semana/16-07-2012




Hooy minhas' florzinha,tudoo boom com vcs?? Aiin eu tou otiima ...
    Então o post de hoje é sobre a playlist da semana  ( bom da semana passada) rs' Bom então a semana passadaa eu resolvii mudar um pouco para as músicas de rock's kkkkk mais tudoo bem ate que tem umas bandas bem legais , ex ; paramore , avril lavigne ,nx zero ... essas bandas são bem divertidas e as músicas delas super legais principalmente da avril lavigne que eu ja conhecia mais não gosta-va de todas as músicas mais derrepente eu virei super mega fãn , tipow as músicas dela são otimas , são rock mais não um rock muito pesado afinal se eu passar por ai escutando rock pesado tipow metalico rara vai acabar com a minha reputação kk brinks ( nada contra os rockeiros pelo ao contrário ate acho massa o estilo deles ) ..  ai ai hoje eu tou com uma vontade de conversa kkk' vou para por aqui né?? então vamos ao post ' rs :D
 espero que gostem lindas !
(Clique em leia mais & continue lendo )








 Marcos & belluti - I love you


Gusttavo lima - Gatinha assanhada


Avril lavigne - Complicated


Avril lavinge - Smile


Avril lavigne - Wish you were here 


 Paramore - Monster


 Paramore - The only exception


 Paramore - playing god 


3 comentários: