3 de jul. de 2012

Tutorial ; unhas de leopardo

U.U Hoy amoore's tudoo boom? Eu tou beem '
Hoje eu tou akêê para falar de unhas hey :D a nova tendencia é tchantchantchan ' ashuahsuha
unhas de leopardo(oncinha) O.o




Então gente o material
 que eu usei foi ; dois esmaltes nas cores - rosa & preto( O rosa pode ser substituto por qualquer cor que voce preferi )
Usei também um palito de unha , acetona , algodão & um potinho para ir pingando as gostinhas de esmalte para fazer as machinhas do leopardo ...


1° Passo pinte as unhas só de uma cor ex; rosa,verde,roxo etc... aqui eu usei rosa !
2° Com o esmalte preto va fazendo as manchinhas ( não precisam seer todas iguais porq eu nunca vi leopardo com as manchinhas todas iguais kkkk'
3° va preenchendo as mancinhas com um esmalte marron
   Se quiser nem precisa passar o esmalte marron !


Bom o resultados é esse ;




Nenhum comentário:

Postar um comentário