5 de ago. de 2012

2 novos recadinhos : D

Hooy gatinhas minhas , bom entããão ( eu tenho que para com esse então ), eu tou aqui hoje para dar dois recadinhos para vocês , bom eu tou com uma nova enquete no meu blog , a antiga foi encerrada hojee , e como sempre a maioria vence hehe o resultado foi : O meu blog é otimo ( eu não acho ) , então eu resolvir fazer uma nova enquete sobre " Oque eu preciso mudar no meu blog para elle melhorar " então meninas votem la e deixe algumas dicas nos coment's que eu vou amar e aceitar todas afinal , dicas são sempre bem vindas (eee) :D , e eu tou abrindo hoje ( \õ/ inauguração hehe ) uma "tag" ( não sei como se fala ashuashua ) agora são vocês que vão escolher os tipos de vídeos que eu devo gravar hehe , bom como eu ja disse num post passado eu tou com vários vídeos para vocês mais não ta dando para me passar os vídeos para o youtube ( aff) por que nunca carrega hehe ' , então meninas é isso comentem aqui em baixo " oque eu posso fazer para melhora o meu blog " &
 " pedidos de vídeos " ( descobri o nome kkk ) beijokas fuuui & boooua noitii anjinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário