24 de ago de 2012

DROGA DROGA DROGA = pedido de desculpas

Oii meninas , tudo bom? bem , eu tou com muita muita muita mais muita raiva , sabe de quem ? de mim mesma , eu descobri o por que os meus vídeos não estavam indo pro youtube , eu não conseguia passar de jeito nenhum , a droga da camera tava no formato errado , a tonta colocoo num formato que não tinha nada a ver , aaiim meu amorzinhoo arrumo pra mim :) agora eu tou super feliz :D 
   gente eu tou um pouco relaxada com o blog certo? kkkk' tou com um " look da semana " atrasado mega atrasado mais eu vou postar tudo que falta pra postar nesse domingo , era pra postar sabado mais eu tenho um trabalho pra fazer :/ ( matemática aff ) , me perdoem nem to postando mais coisas aqui pra vocês , eu tou tentando mais não ta dando :'( , não pensem que é por que eu quero nem nada disso ,mais é por falta de tempo mesmo , então enfim me desculpem :/
                  bye e um big beijo

2 comentários:

  1. Oiie flor ^^
    que xato essas coisas acontecerem ne, as vezes é a nossa empolgação que faz a gnte não presta atenção direito.
    Logo logo vc arruma tempo pra tudo!
    bjj e espero mais visitinhas suas.

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Né :(
    Tomaraa amoree
    podeee deixar vou visitar sim e obg' pelo comentário rs '

    ResponderExcluir