28 de ago. de 2012

Recadinho + Duas playlist atrasada

Oii gatinhas , tudoo bem com vocês? Eu tou bem rsrs'
   Bom vou dar aqui um rápido recadinho , vocês lembram de um post passado meu com o caderninho de organizações? Post aqui  ) , então vou mudar tudo ashuashu :D assim esta muito dificil para mim , ja estou com 3 ow 2 playlist atrasada e 2 look's da semana atrasadíssimo que eu vou postar final de semana agora vou espera chegar o final de semana que aii eu ja posto os 3 junto ( o terceiro e da semana agora ) , e a playlist vou postar hoje , eu acho que é 2 sei la vou ver a data da ultima rs' , bom meninas , então meio de semana de segunda a sexta vou postar dicas de ; make , beleza , moda & tutoriais para vocês , e fim de semana vai ser os post mais demorado ex; look da semana , playlist , vídeos , responder comentários ( mais eu sempre respondo assim quando eu vejo eu amoo quando vocês comentam aqui no CR ) então vamos ao post q é as playlist atrasada ok ?

(clique em leia mais e continue lendo )
Playboyzinho - Danilo Hudson 


Rebola sim - Israel Novaes




Pra te agarra- Israel Novaes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então essa é a 1° playlist atrasada , agora vamos para a 2°
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Que isso novinha - Athos Prado & Delluca



Gusttavo Lima - Linda Demais 



Maurício & Eduardo - Eu vou pegar você 

Bom meninas , é isso a um big beijo & bye bye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário