20 de ago. de 2012

Respondendo uma tag ; 10 perguntinhas sobre você

Ola meninas , tudoo bom com vocês? eu tou bem ' rs , dei uma sumidinha né? 
( relaxadaa com o blog eu né ) 
   bom hoje eu tou aqui para responder a tag " 10 perguntinhas sobre você
       então vamos a tag ??
(clique em leia mais para continuar lendo )

Perguntas
1. O mais importante na tua vida é...
Deus , minha familia & meu namorado
2. Já foste plagiada(o)?
Ainda não , não que eu saiba
3.
3.De 1 a 10 quanto davas ao teu blog?
Sei la , acho que 8,5.
4. Gostas de animes?
Odeio
5. Qual a tua rede social favorita?
Blogger/ Facebook
6. Tens Tumblr? Se sim qual é?
 http://www.tumblr.com/blog/hannyemuxinha 
7. O que mais gostas de fazer no verão?
Sair com meu amor
8. Qual é o teu estilo de musica?
Pop & sertanejo 
9. Qual a tua disciplina favorita?
Inglês
10. Qual o teu filme favorito?
Meninas malvadas 1


 Então meninas é isso :) esperoo que tenham gostadoo , e comentem aquii em  baixo ( paraa nossa alegriiiiiiia :D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário