10 de ago. de 2012

Tag ; Moda-Tendência feminina: Bustier

      
Olá meninas, Bom se você ultimamente assim como eu está cada vez mais em busca das tendências deve estar sabendo o fato de o bustier ser a novidade da vez e aliás ele está cada vez mais sendo utilizado em celebridades e também nesse inverno está invadindo vitrines das lojas e vão diretamente em closet da mulherada. Prometem em o inverno fazer realmente o sucesso no verão 2013 e aliás como as característica a blusa é ser um TOP bem curto e alsinhas vai ser ideal no verão.
(clique em leia mais e continue lendo)



Bom eu admito em achar meio difícil em usar o bustier em um look mas ele também não é um bicho de sete cabeças e aliás só existe uns cuidados bem básicos e assim você vai sair arrasando. Bom antes de eu descobrir essa enorme tendência eu até achava estrando ver mulheres usando até mesmo no dia á dia o bustier no look e aliás ele já foi uma coisa mais intima. Quem não estranha? Mas então acabei descobrindo o motivo desse sucesso todo e até mesmo estou curtindo essa tendência.

O ideal é também deixar a cintura bem marcada e não usar coisas muito ousada e aliás o chamativo vai ser o bustier e ele é uma coisa mais sensual e então evite usar com outra coisa ainda mais sensual. Muitas celebridades e meninas do lookbook estão aderindo em eventos. O bustier fica ótimo com saia mullet, saia cintura alta e até mesmo shorts... Bom coisa que mais me chama á atenção é o fato de o bustier ser uma coisa bem retro e eu adoro demais isso.

Acredito em ele ficar bom até mesmo em vários eventos exceto em coisas mais formais. Acredito em ele ficar muito incrível em looks com um toque de transparencia e uma saia cintura alta. Você vai ficar linda! A minha unica dica é evitar mostrar o umbigo e aliás isso é feio e na hora de formar o seu look use um casaco e assim deixe um look mais leve e bonito. Usariam? Ou não? Confira algumas fotos:

 
image

é isso beijokas e ate o próximo post :)

Um comentário:

  1. Olá,
    Linda postagem, queria divulgar o meu trabalho com modelitos nesse estilo:
    http://www.elo7.com.br/bustier-rock-ii/dp/2E053B

    Abração.
    Aquitânia

    ResponderExcluir