11 de ago. de 2012

Tag ; Playlist = mega atrasada

                  

Ola meninas O.o calma não me matem rs' , eu sei to super mega atrasada com a playlist , mais é que eu não sabia se eu continua-va fazendo post's sobre isso ou não , eu decidi que vou continuar sim e não tem por que eu para , por que um dia vai acontecer de eu não ter a minima ideia do que postar para vocês , e a play vai ta la pra me salvar rsrs ' ( brincadeira ) , mais vamos ao que interessa gente a play de hoje só tem sertanejo então quem não curte não clique em leia mais ( na verdade o meu é continue lendo kk ) O.o vamos lá??
(clique em leia mais e continue lendo)  





Thyago Lopes - Fofo é o Escambau


João Lucas e Diogo - Panrampampam



TCHAN NAN NAN - DIEGO E VINICIUS 



Israel Novaes - Cheiro no Pescoço



Héster & Helena - Teimosa

Tão ae ! Oque acharam ??  As trez ultimas músicas foram as que eu mais gostei :) beijokas é isso !

3 comentários:

  1. Amei a playlist! Só conhecia uma música!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blog Moda Online ; Valeeu gatiinha :)

    Jackie Zanini ; rs' Que bom que você curtiu fofaa :)

    ResponderExcluir