21 de set. de 2012

Por que não podemos dormi maquiada + como retira a make


Oooi lindas , tudo bem com vocês ? Eu to bem , hoje ou aqui para explicar o porquê que não podemos dormir maquiadas, e dar dicas práticas sobre o assunto. Tem gente que não da bola, mas isso é importante gente.

Muitas mulheres têm o costume de dormir com maquiagem, e muitas vezes isso ocorre por preguiça ou falta de informação, mas isso é prejudicial à pele do rosto. Dormir com maquiagem envelhece, além de fazer mal a pele. #fikdik
(clique em leia mais e continue lendo )

Cosméticos e maquiagens impedem que a derme respire corretamente, e não retirá-los é o maior erro das mulheres
O que ocorre é que a maquiagem tampa os poros, impedindo assim a pele de respirar. Com isso, a pele se torna mais oleosa, e o envelhecimento é acelerado.



Como fazer?!
Para retirar a maquiagem, basta usar um demaquilante por toda a face, e repetir o processo umas duas vezes. Depois lavar com água e sabonete (indicado para sua pele). O que , se deve prestar muita atenção também é nesses produtos na hora da higienização, pois não se deve usar produtos com álcool no rosto, e alguns sabonetes em barra ressecam a pele. Por isso, deve-se analisar muito bem antes de comprar qualquer produto para a pele.

Para certificar que a maquiagem foi retirada completamente, pegue um algodão umedecido com água e passe no rosto. Caso ainda haja resquícios do make, repita a lavagem. Para finalizar, aplique a loção tônica e, em seguida, o hidratante.

E para as " preguiçosas " ( como eu rsrs ) existe também os lenços umedecidos , que tira rapidinho e já vem com o hidratante aplicado no lenço ( falei coisa com coisa mais acho que você entenderam certo? kk ) Ooo que importa é que você depois de limpar o seu rosto com os lenços umedecidos , você não vai precisar passar o hidratante por que nos lencinhos já vem o hidratante afff entenderam né??   

É isso meninas big beijo e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário