11 de nov. de 2012

Como ter um blog de sucesso - Parte III

 Ooi , hoje vamos falar sobre a parte 3 das dicas , " como ter um blog de sucesso " , bom para isso vocês precisam ler a primeira e a segunda ok confira aqui Parte 1Parte 2  , bom nos outros post já falei sobre Layout , conteúdo  e divulgação e na segunda parte falei sobre como aumentar as visitas do meu blog , que é onde divulgar meu blog , hoje vamos falar sobre a auto estima , paciência e originalidade , vou acrescentar também com as dicas extras , sobre oque postar no blog quando tiver sem inspiração então vamos la ? 

                                                 Paciência


Já divulguei meu blog , mais ninguém retribuiu a visita oque fazer?
Insista e tenha muita paciência , já ouviu aquele ditado " a pressa é a inimiga da perfeição " ? Pois é ta ai uma boa dica , não adianta você divulgar seu blog hoje e amanhã você querer que ele esteja lotado de visitas e seguidores , vá com calma e paciência de " grão em grão a galinha enche o papo " outro ditado muito importante para refletir . Como eu já falei você não ganha 1.000.000 de seguidores do dia pra noite . Temos que ter paciência para não desistir. Os blog's famosos lutaram para hoje ter seu sucesso , se eles tivessem desistido eles estariam onde estão? Não !
  Então tenha paciência com tudo , plágio e comentários ofensivos , não vai querendo excluir seu blog , por que viu que alguém a plágio ou ate mesmo por causa de algum comentário que te deixo magoada , criticas são para o nosso bem , agora se foi um comentário do tipo ofensivo é só você excluir , e pronto e bloquear essa pessoa , o plágio não existe somente nos post mais também no LAYOUT , então acostume-se com isso , eu fui plagiada no layout e mesmo assim estou aqui , a cada dia mudando diferenciando para ele ficar único , fiquei magoada ? Fiquei mais passa , tanto é que a menina que fez isso não comenta mais no meu blog , ela se sentiu culpada , se ela fez isso é por que ela gostou então deixa rola . Pense nisso as pessoas só copiam oque elas gostam , se ela copio algum post seu , é por que ela achou interessante e pense , esse já é um belo caminho para o sucesso  . Mas mesmo assim, peça com educação para que ela lhe de os créditos , caso ela não faça isso , tem um jeito de bloquear os post contra plágio Aqui da uma passadinha por la , se você não gosta dos plágios e tudo vai se resolver  
Lembre-se : Paciência em todas as ocasiões é essencial. 





                                               Auto- estima
Sim sim , devemos ter auto-estima em qualquer lugar , ate mesmo aqui na blogosfera . Com a auto-estima sempre vamos ter amor e carinho pelo oque nós fazemos e isso é ótimo por que vamos querer melhora a cada dia mais . Não importa se algum blog " famoso " ganho reconhecimento e o seu não , aja com paciência .
Não veja o seu blog como um blog famoso super visitado e amado , veja como um " diário virtual " , ou ate mesmo seu cantinho , e que você esta ali para abri as portas para mais visitas :)  

                                             Originalidade
Um item muito importante . Seja no blog oque você é na vida real . Esqueça modinhas de post , layout , cabeçalho esqueça essas modinhas em geral , faça somente oque desejar , faça com que ele pareça com você , independente de estar na moda ou não. O blog é seu não é mesmo ?  Não tem quase nenhum blog usando um layout de duas colunas coloridas, então é sua vez seja diferente. Seja diferente no conteúdo, faça coisas que outros blogs nunca fariam... essas coisas!
 Descubra coisas suas, invente, inove SEMPRE 

7 comentários:

  1. Oii, tem selinho p voce no meu blog flor! bjsss, visiita la (:

    http://elas-querem-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amore retribuindo a visitinha não deu pra mim ler o post porq geralmente eu leio mas eu passo outra hora e leio
    #seguindo
    xoxox

    Inventando Moda
    (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Essas dicas vão ajudar muito, principalmente aos que estão começando.

    Quando eu quiz fazer um blog, eu pensei que no meu primeiro post, eu já conseguiria 500 seguidores!

    Abandonei o blog de tanta frustração... depois de alguns meses decidi que eu queria fazer um blog e iria me dedicar a ele, mesmo que tivesse duas visitas por dia.

    Criei o A Era Feminina que fez 4 meses ontem e recebo cerca de 60.000 acessos mensais. Eu vou atraz dos meus visitantes e tudo está valendo apena.

    Seguindo e curtindo!

    photoshoponline.com.br

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ops! Eu devo está louca ou sonhando com photoshop

    http://www.aerafeminina.com

    Esse sim é o endereço do meu blog

    ResponderExcluir
  5. Giovanna : Aiim obrigada minha amada ameei os selinhos amei de coração muito obrigada fofa ♥

    ResponderExcluir
  6. Giovanna : Ok minha linda , não tem problema , ok espero sua visita ♥ Big beijooos

    ResponderExcluir
  7. Clara Martins : Eu também era assim no começo , mais ai meus números de seguidores foi aumentando , menos os comentários :/ mais .... Isso vai chegando com o tempo e divulgação ... Kkkkkk ' EUri#

    ResponderExcluir