23 de nov. de 2012

Entrevista com a participação de Monalisa Souza .

                                            Minha foto


Monalisa Souza.
     Ariana , nasceu no dia 26 de março tem 14 anos e mora em recife pernambuco , blogueira e faz Ballet , seu blog é o arrase garota , bom eu fiz uma entrevista com a blogueira vamos conferi ??


HM 1° ; Como você define a Monalisa Souza?

Monalisa - Sou muito responsável mas nem por isso deixo de ser uma pessoa divertida, amo fazer palhaçadas com os meus amigos, afinal sabe aquela sua amizade beeem idiota kkk essas são as melhores! Sou aquela que acha que educação não quer dizer falsidade, e prefiro dá um presente do que receber, tem coisa melhor do que ver um sorriso no rosto de alguém que você ama? Pratico balé clássico e sou fanática por essa dança, sou muito família, e Cristo significa tudo para mim.

HM 2° ; Oque você acha das suas leitoras
Monalisa - Sério, não sei nem o que dizer, sabe aquelas pessoas extremamente fofas, é bem isso, sou muito grata ao carinho de todas.

HM 3°; Por que o nome do blog é arrase garota?
Monalisa - Um dos motivos pela qual eu criei o blog, foi pelo fato que eu sempre admirei aqueles blogs que deixa a auto-estima da pessoa lá em cima, blogs que compartilham dicas sobre tudo desse nosso universo feminino. O nome do blog foi algo que veio em minha cabeça, confesso que ele não me agrada 100%, pretendo criar um nome mais exclusivo, mas enfim, um dos meus objetivos, o que eu quero dizer a vocês meninas é isso: Não se preocupem com o que os outros vão dizer, Arrasem meninas! e por isso esse é o nome do blog. 

HM 4° ; Por que decidiu criar o blog ?
Monalisa - Para fugir do tédio da minha rotina virtual, por eu estar sempre acompanhando outros blogs. Na verdade sempre tive o desejo, sempre quis meio que ajudar as pessoas, acho incrível quando alguém faz isso comigo, e então porque não fazer isso com as outras pessoas também? É aquela historia, é tão bom ver um sorriso no rosto de alguém, poder ajudar seja lá qual for a maneira.

HM 5° ; Sobre oque o seu blog fala ?
Monalisa - Como eu voltei a atualiza-lo a pouco tempo o blog ainda não tem muitos post, mas eu falo e pretendo continuar falando sobre um pouco de tudo, mas sem fugir dos nossos interesses femininos, caso alguém tenha sugestões estou aceitando :)))

Bate bola

Um sonho: Me torna um grande bailarina
Uma cor: Amarelo, rosa e azul
Uma comida: Sorvete
Uma palavra: Balé *-*
Um ano que marcou sua vida: 2012 mesmo, esse ano está sendo maravilhoso para mim :D
Um medo: tenho Katsaridafobia ou Catsaridafobia  o famoso medo de baratas, na verdade algo muito além de medo, é fobia mesmo, já cheguei a passar mal :/
Um alguém: Minha mãe #lindona
Um sabor: Chocolate...
Um amor: Jesus <3
Um pais: Brasil



Seu selinho linda


Minha opinião sobre o blog ; Acho o blog muito interessante e diferente , pois não é daqueles blog's que só falam de uma única coisa MODA , ta não tenho nada contra moda mais sei la as vezes é bom variar , por isso amo o blog dela , lá fala de todos os assuntos possíveis , assuntos femininos , receitas e etc.. Amo mesmo de paixão sempre que posso estou lá , seria legal se você também conferi-se !

                 Venha participa do blog Arrase garota ♥

11 comentários:

  1. Nossa amei a indicação amei o blog vale mesmo a pena conferi ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, sou do Inventando Moda e vim aqui pra dizer pra você o quanto foi importante para mim e para o blog A menina de All Star o seu comentário, eu não estava mas bem com ele, ele estava parado a meses mas o seu comentário salvou ele. Muito obrigado! Gostaria de entrevistar você no meu Blog Inventando Moda caso você aceite pode me dar a resposta até ás 15:00 de amanhã? bjss
    xoxox

    Inventando Moda - A menina de All Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa to sem palavras serio mesmo , :) Bom eu achei muito criativo o post e o blog , você poderia continua a escrever :) E a entrevista aceito sim muito obrigada pelo convite beijoos ♥

      Excluir
  3. onw *-*.. poxa muito obgg mesmo por todo esse carinho, que tudo isso volte em dobro para vc, seu blog é incrivel!, vc é incrivel!, sempre muito atenciosa com as suas leitoras e é isso que realmente te faz diferente de algumas outras blogleiras, todo esse carinho e atenção, adorei fazer a entrevista, muito obg mesmo, um big beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pra mim deixar sem palavras rsrs' desse jeito eu vou chora rsrs' , isso é o minimo que você mereci linda eu que agradeço por ter dedicado o seu tempo para fazer essa entrevista , seu trabalho mereci ser reconhecido , muito sucesso para você beijoos ♥

      Excluir
  4. Oi linda, a entre vista pode ser hoje ás 20:00 ou amanhã as 14:30!
    entre em contado comigo pelo face é melhor por causa do chat do face!
    Meu link ~~~>http://www.facebook.com/leeh.oliveira.13
    xoxox

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ ki bacana amei a entrevista o post fikou ótimo...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza linda seguindo , Obrigada pelo carinho beijos

    ResponderExcluir