23 de nov. de 2012

Resultado do concurso

Ooi gatas, tudo bem ? Eu to ótima , bom saiu o resultado do concurso , várias meninas participaram por email , agradeço a todas por participarem e mandarem suas frases infelizmente só tem uma ganhadora eu queria muito que todas ganha-sem mais não da o próximo concurso sera de 2 vencedoras , bom como eu já tinha falado eu ia escolher as 3 melhores frases e logo em seguida ia sortear bom as frase vencedoras foram ;


Milena Oliveira19 de novembro de 2012 05:58
Minha Frase: " Adoro seu Blog, Tudo muito lindo. Sempre estarei aqui :) Seu Blog é Divo, & desejo muito sucessos!"

Monalisa S.20 de novembro de 2012 08:25
Minha frase: encontrei o blog por acaso, sabe quando você vai clicando, clicando e de repente encontra algo que lhe chama atenção? Então, foi assim. Achei tudo muito bacana, o que me chamou a atenção também, foi o seu cuidado com as suas leitoras, sem dúvidas é um dos meus preferidos, os posts são muito criativos, e o designe não fica atraz, tudo muito lindo! Parabéns! e sucesso! você merece :D

Cátia Silvia28 de outubro de 2012 07:33
Minha frase :Encontrei o blog pela net foi meio que por acaso em um clique e outro , te achei , de primeira amei o blog e sempre que posso estou aqui participando dos post , amo seu blog tudo de bom uma fofura o layout e tudo mais os post sempre criativo muito sucesso :*

   Fiz o sorteio pelo random , 1 pessoa de 3 frases , e a sorteada foi 


Parabéns Monalisa S


Parabéns gatinha , te passarei as perguntas hoje e te entregarei o selinho também Obrigada por participa 






2 comentários:

  1. De nada, eu é que agradeço com toda certeza, fiquei muito feliz por ter ganho :D já respondi o questionário que você me enviou, mandei as respostas para o seu e-mail, bj linda, e muito obgg pela oportunidade! :)))

    ResponderExcluir