21 de dez. de 2012

Ano Novo 2012

                  
Ooi docinhos de coco com caramelos , tudo bem com vocês? Eu não to bem não , sabe por que ?? Eu não suporto mais essa história do fim do mundo , meus próximos dias na internet sera uma merda , por que sempre tem aquela pessoa idiota# que vai postar " Aah sou foda sobrevivi ao fim do mundo " Aff sera que você sobrevivi ao um tiro ?? Ontem tava uma porcaria , nos blog's que eu entrava esta-vá falando sobre o fim do mundo , na TV a mesma coisa no rádio nem se fala :ss , caramba e sabe oque mais me impressiona ? Saber que esse assunto tão chato tomou conta da blogosfera , mais isso não interessa , oque interessa hoje é que esse é o meu primeiro natal e ano novo com vocês hehe ' não sei oque eu vou preparar de presente de ano novo para vocês , por isso vocês podem me pedir aqui em baixo nos comentários , bom derrepentemente sem nada para fazer , resolvi trazer inspirações de make para vocês usarem nesse ano novo haha *-* então vamos la !!


                                        


                               



                           



                            


É isso meninas beijinhos

7 comentários:

  1. Amei as inspirações de makes, acho que vou tentar fazer a primeira no ano novo!
    Beijo!
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muuito lindo , pena que eu sou um desastre para passar delineador kkkk' ♥ beijinhos

      Excluir
  3. Amei todas , amor tem selinho lá no blog . Da uma passadinha lá ♥

    Beijinhos ,
    my-doce-kawaii.(blogspot).com.br

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar que é pra você rsrs' repara não sou meio esquecidinha.

    ResponderExcluir