13 de dez. de 2012

Primeiro layout free

Oi fofinhas , tudo bem com vocês ? Eu to bem ' lindinhas estou com uma coisinha bem legal de presente para vocês hehe , fiz um layout free para vocês o lay é esse aqui





Vamos aos avisos ; O cabeçalho vem separado 
E as imagens não vem com ele , ex : a imagem do status não vem junto então você tem que copiar ela la do blog e colocar no seu , deu pra entender? É isso façam bom proveito o cabeçalho esta logo abaixo !


Cabeçalho do template 

(Clique na imagem para salvar em tamanho real )


8 comentários:

  1. Nossa, que fofura! Parabéns pelo layout. Adorei. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou lindinha beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa assim que eu enjoar do meu pego esse com certeza tá divíssimo
    >>>>>pinkanddress>>>>>>>>>>>>>clica no perfil

    ResponderExcluir
  4. meeu pai, que tanta fofura é essa ein? teu lay super divo kkkk tá muito lindo Hanny, parabéns! ^3^
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaa , você é uma fofa sabia beijãão ♥

      Excluir
  5. Eeei linda, vim avisar que estou usando a imagem do cabeçalho ta?? Ja está creditado, se quiser que eu tire avise no meu blog.
    Beijos
    teens-antenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir