8 de jan. de 2013

Que babado Amiga ...

               


Katy perry a mulher mais sexy de 2013 ; De acordo com o site O fuxico a revista masculina Men's Health, apresentou uma lista com as 10 mulheres mais sexy deste ano de 2013, e entre elas estão as cantoras Katy Perry e Beyoncé.
   A namorada de John Mayer conseguiu superar Mila Kunis, Christina Hendricks e Jennifer Lawrence na enquete. Outros nomes que aparecem na lista são: Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Angelina Jolie, Jennifer Lopez e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
   No ano passado, a intérprete americana superou seu divórcio de Russell Brand, e obteve um grande sucesso com seu CD especial Teenage Dream.
    Há alguns dias, Perry anunciou que entrará nos estúdios de gravação para preparar seu próximo material e ressaltou que será diferente dos demais, já que quer mostrar sua maturidade e para isso trabalhará com o produtor Greg Wells e o compositor Bonnie McKee.



            Katy Perry é a mulher mais sexy de 2013 - Getty Images





A família de Kate Middleton estaria usando a gravidez da Duquesa, que espera o primeiro filho de seu relacionamento com Príncipe William, para lucrar.
De acordo com o jornal Daily Mail, a empresa de artigos de festa comandada pelos pais da monarca, chamada Party Pieces, passou a vender itens com os títulos A New Little Prince/A New Little Princess (Um Novo Principezinho/Uma Nova Princesinha) e cheios de desenhos de coroas. O repórter responsável pelo artigo no veículo chama os produtos de “brega, de mau gosto e vulgar” e afirma que tanto Kate quanto William com certeza não aprovam a ideia.
A gravidez da Duquesa de Cambridge foi anunciada no início de dezembro. Imediatamente, ela se internou em um hospital em Londres, Inglaterra, por conta de fortes náuseas e enjoos, ficando alguns dias no local.
                                     Família de Kate Middleton é acusada de usar a gravidez da Duquesa para lucrar - Bang








11 comentários:

  1. Hanny teria como você posta no Dk hoje? Porque ouve um probleminha aqui em casa e não estou muito bem ,porque estou preocupada com a minha mãe.
    Desculpa não está comentando sobre o tema, mais vim aqui só pra te avisar.
    Beijos, obrigada por ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor desculpe não ter respondido mais cedo , eu sair assim que postei esse post , desculpe :/

      Excluir
  2. a katy é tdo mesmo, linda,meu bem nao sei se vc ta aceitando mas eu tenho um selinho pra vc
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiim amore , me perdoe mais eu não estou aceitando mais selinhos :/ mesmo assim obrigada , se quiser repassa-lo para outra pessoa fique avontade

      Excluir
  3. Aa, eu não acho que Katy seja a mulher mais sexy ! \ainda mais com Angelina Jolie e Jennifer Lopez ..
    Um beijinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho né , mais tem gosto para tudo haha beijinhos ♥

      Excluir
  4. :O Eu nem sabia que a Kate tava gravida kkk Essas tuas postagens vai ser ótima para mim, pelo menos eu fico por dentro do que esta acontecendo, hahaha.
    Beijinhos ^3^
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
  5. lindo blog ja to seguindo e gostaria de convida vc para conhecer o meu cantinho tbm bjs
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ' a com certeza to indo la beijinhos ♥

      Excluir