4 de mai. de 2013

Como tudo mudou#


Oooi# *U*
Vocês lembram daquela garotinha que começou aqui a mais o menos um ano atrás ?? Pois é , ela estar de volta , mas um pouco insegura , não sabe se vai conseguir continuar aqui .. Mas vai tentar .. Então o por que ela resolveu voltar depois de tanto tempo sumida ? Estou passando por uma fase meio que difícil da minha vida , e mas do que nunca eu preciso de pessoas como vocês do meu lado !
O por que ela sumiu ?? 1° Motivo , a escola .. 1° ano não é nada fácil , muitos trabalhos , sexto horário , mas agora que acostumei tudo estar voltando ao seu normal .. 2° motivo , lembram do meu namoro ?? Pois é , não tem mais ... Com apenas um mês para completar um ano de namoro , tudo se desandou e ele terminou :// ... Isso já faz 2 meses , estar sendo difícil ? Estar sim , mas tudo estar se ajeitando no seu devido lugar .. 3° e ultimo motivo , minha vida desandou totalmente , minha família estar com planos de mudanças , vários problemas acontecendo aqui em casa , a cada dia que passa descubro que mais uma amiga minha , agiu com falsidade , ASKs e facebook's criados para falar mal da vida dos outros ( Esses outros , eu estou no meio ) .. Esses foram os principais motivos do desaparecimento dela , mas agora ela voltou e conta com o apoio de todas vocês .. Bom ela não estar nada bem mas tudo vai voltar a ser como era antes se Deus quiser !!

5 comentários:

  1. Oown Hanny imagino como tá sendo difícil pra você, mas olha eu também passei por isso e meu blog passou mais de 1 mês sem ser atualizado =/
    Mas, pode contar comigo pra tudo viu? Sempre vou estar aqui para te ajudar, e isso vai passar :D

    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn miinha lindoona *-*
      Poiis é , ta sendo difícil ee muito :/
      Obrigada pelo carinho minha linda , oobrigada por tudoo <3
      Beeijao princesa'

      Excluir
  2. Não se preocupe Hanny tudo irá se resolver,é só ter calma e paciência.Tudo isso vai passar,conte comigo sempre.Se precisar estou aqui c:

    Beijos,
    Welcome March
    Kawaii Things
    Perfect Dreams ~~ Novo ~~

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre tinha falado pra você, sempre gostei das suas postagens
    você faz tudo perfeitinho do seu jeito, gosto disso em você, como você está passando por dificuldade espero que melhore que você seja feliz e alegre, e como você está sofrendo, pode ter certeza que eu também estou, é coisa da vida né, temos que seguir em frente, não sei se oque eu estou falando vai te ajudar muito mais, continua no blog, lembro de quando você passava horas e horas arrumando ele, e sempre no final tinha uma coisinha que ficava faltando kkk, e se você precisar de ajuda minha estarei aqui ;)
    e sei que você não vai precisar, você sempre se esforçou sozinha com essas coisas, E Obrigado, pelo motivo que você já foi um dia pra mim ;)

    ResponderExcluir