29 de jun. de 2012

ame a si própria !


Aprenda a amar a si própria!

Oiie Oiie amorees , Quantas vezes você já se perguntou se é realmente bonita? 
Normalmente nós adolescentes procuramos uma beleza que...Praticamente não existe! Ninguém é perfeito, cada um é bonito do seu jeito.Aprenda a se valorizar! Se algum babaca fica julgando você pela sua aparência, ignore, não ligue.Afinal, você conhece os seus valores e qualidades, pense nisso.
Todos nós temos defeitos, é impossivel ser perfeito.Por isso aprenda a se valorizar! Se você está afim de um garoto e ele gosta de um outro tipo de menina, não fique correndo atrás,você merece coisa melhor, e se o garoto realmente gostar de você, ele vai demonstrar isso.Não se sinta feia! Observe suas qualidades! Esqueça seus defeitos! Eu não estou falando der ser egocentrica, eu estou falando de ter um pouco de amor próprio e saber se valorizar.Sei que é dificil  estar sempre de bem com a vida mas, sorria!Sorrir faz bem e quem te quer mal odeia quando você faz isso.Você pode achar uma pessoa bonita... Mas nem tudo é o que parece, por dentro essa pessoa pode ser a coisa mais feia do mundo.Você é incrivel, agora pare de se colocar tantos defeitos! Você é linda! Não mude por ninguem, quem te ama de verdade aceita o seu jeito de ser! Se aceite do jeito que você é!

"Não quero ter medoQuero acordar me sentindoBonita hojeE saber que estou bemPorque todos são perfeitos de formas diferentesVocê vê, eu só quero acreditar em mim"


Nenhum comentário:

Postar um comentário