28 de jun. de 2012

Sapatilha Zaxy


 Nova moda - Sapatilha Zaxy

                      20090119051811_large


Vocês já viram a nova sapatilha Zaxy ? Não ? Pois fique sabendo que ela é linda demais, eu tenho uma. Um  dia eu estava fazendo algumas comprinhas com a minha mãe e vi ela ( sapatilha zaxy ) ... fiquei loucamente apaixonada por ela e fiz minha mãe comprar uma pra mim, minha mãe gostou tanto que até comprou uma pra ela também, mais só que a dela é preta e minha é vermelha, mais bonita ainda kkkk, não estou querendo dizer que a preta é feia não gente, calma kkkk, é por que a vermelha chama mais atenção. E para mostrar pra vocês essa sapatilha linda, eu tirei foto da minha pra vocês verem. Olhem só:




E ela fica mais bonita ainda quando está no pé. 
Deixe sua opinião do que achou da sapatilha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário