28 de jun. de 2012

Aneis


Anéis

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu to bem. Então, o assunto de hoje é sobre anéis! Além de lindos, ficam otimos em um look, e existem anéis para todos os tipos de gostos e  personalidades, e dá um UP no visual.
Colares e pulseiras também são lindos, eu costumo usar colares...Mas quero começar a usar mais anéis...Mas sem exagerar, claro né. A tendência este ano são os anéis grandes, eu até usaria, mas sem ser um anel muito  exagerado.



Existem vários tipos de anéis, dos mais fofos aos mais agressivos.

Lindos esses, eu usaria eles de uma boa... são lindos!

Anéis de caveira também são lindos! Eu usaria um anel desses. 

Também tem os anéis menorzinhos e que não deixam de ser muito bonitos, a maioria dos meus anéis são assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário