28 de jul. de 2012

Recadinho+unhas=look da semana (28-07-2012)

Ola meniinas , então eu tenho uma má noticia mais também tenho uma boa
vamos começar com a má , então meniinas eu to com uma lista de vídeos prontos para vocês 
mais tem uma coisa , os vídeos não tão carregando sempre que eu vou postar um vídeo ele vai ate o 20 , 25 e  dar falha não sei oque ta acontecendo ja tentei de tudo , eu acho que problema no youtube , vou espera alguns dias e tentar passar os vídeos pra vocês ok !
(Clique em leia mais e continue lendo)



e a boa noticiia , é que nem por isso eu vou deixar vocês de lado é abandonei vocês um pouquinho mais me desculpem , então ja que no youtube não vai eu resolvi fazer fotoriais , mais oque é fotoriais ???
é quase igual tutoriais só que de fotos , bom eu ja tinha feito um tuor pelo meu quarto , make do meu dia a dia , oque levo na minha bolsa , top 5 sapatos preferidos , então agora eu vou selecionar tudo e em vez de gravar vou tira fotos e quando o youtube voltar ao normal eu posto os vídinhos , e eu tou com uma super unha linda pra voces fantastic ' voces vão amar...
   Então gente como as aulas estão voltando eu resolvi mudar um pouco a rotina do blog , só vou estar aqui de manhã meio de semana e atarde eu vou entra assim que eu puder , bom look da semana playlist essas coisas não vão ser mais nos dias que eram , eu mudei tudo e tem dia certo pra todo o look da semana e a playlist vão ser sábado os outros eu esqueci rsrs' mais ta anotado na minha agendiinha ' 
é isso e vamos ao look beijokas !




O look ; 
Blusa - tomara que caia - preta
saia - cintura alta - Quadriculada -lilás & preto
sapatilha - Melissa de camurça - preta 






A make ;
Base -Natura -  cor natural
Pó compacto- P & W -  cor natural
sombra -P & W -  cor rosa
delineador - Venas - preto
rímel (mascara de cílios)- My belline - preta
gloss- Tango - cor rosa claro

O cabelo ;
Bom não tenho muito a falar mais aprendi em um vídeo da taciele alcolea ;


Então meniinas é isso , e sim essas fotos ja estão postada no blog é uma das primeiras postagens 
mais é que eu tava sem tempo de tira novas fotos por que eu passei a semana muito agitada 
 aii eu gostei desse look e quase ninguém viu então resolvir
fazer o look da semana com ele 






Nenhum comentário:

Postar um comentário