28 de jul. de 2012

Tag ; Unhas degradê rosa com branco

Ola meninas então essa semana eu fiz várias unhas
    degradê azul claro com azul escuro , rosa com dourado
(clique em leia mais e continue lendo)



     e ficou bem legal , bom eu tinha feito os vídeos com as minhas unhas , mais quando eu já disse na postagem anterior o youtube ta com problemas e não ta carregando meus vídeos , então assim que voltar tudo ao normal rsrs' :D eu posto todos vídeos , tem vários vídeos que eu preparei para vocês & eu acho que vocês vão gostar  ! 
   então bom , tem um vidiinho no youtube ensinado a fazer as unhas degradê rosa com branco que são as minhas , espero que vocês  gostem bom a minha esta um pouco diferente por que é curta e o degradê ta um pouquinho mais caprichado ok ... Beijokas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário