29 de out. de 2012

5 dicas para você se amar




Ooi amores , tudo bem ? Eu to bem :) ... Quem ai nunca acordo se sentindo mal com sigo mesma hein ? Eu já, tem dias que eu acordo , me olho no espelho , e tenho vontade de morre , se não fosse meu namorado talvez eu não estaria aqui hoje ,  e sim trancada dentro do quarto chorando rs' ........
  Bom então eu pensei , eu não sou a única que acordo assim , que tenho essa fase desequilibrada ou é ? Acho que não , então separei algumas diquinhas para vocês... Bora conferir algumas dicas?

 1- Lembre que ninguém é perfeito! Nem a sua cantora ou modelo ou algo assim preferida é perfeita , todo mundo tem alguma coisa que queria mudar em si mesmo, e lembre-se elas são pagas para estar lindas , então é cirurgias , dietas malucas e muuita mais muuita academia , então nem queiram ser igual a elas , pois muitas das modelos tomam ate detergente para conseguir fica magra , como eles dizem " o padrão da beleza " mais todos nós sabemos que não é bem assim !

 2- Você é linda! Cole essa frase no seu espelho , no seu guarda ou em algo que você olhe todos os dias ,  apreenda a se amar do jeito que você é! Mas , se você anda insatisfeita com seu corpo , achando que esta com uns " quilinhos " a mais , bora levantar fazer caminhada , academia , e ate mesmo ir em um nutricionista para ter uma alimentação balanceada !

(clique em leia mais ) 

 3- Beleza não é tudo. De que adianta vocês ser LINDA por fora , se por dentro é feia ? #Ficaadica

 4- Não se importe tanto com a opinião dos outros. Aprenda uma coisa : ao decorre da sua vida sempre vai ter pessoas para te critica ou ate mesmo critica algo que você faz ou deixo de fazer , não tem jeito , então pense assim : ''Pessoas inúteis. Opiniões inúteis. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda, só cai fora e pronto''. 

 5- Não se esconda do mundo! Deixe as pessoas conhecerem a garota incrível que você é (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário