30 de out. de 2012

Moda Verão 2013/Tendências para o Verão 2013

Oi amores e amoras rs' tudo bem com vocês ? Eu to bem , no post de hoje vamos falar sobre uma coisa muito legal , que é a moda verão 2013 são as tendencias que estão entrando com tudo , para o verão de 2013 e confesso que peças que não curti quando eu vi , sinceramente estou me apaixonando cada vez mais :) então vamos la né !
   

                       |Inspirações do Verão 2013|

Bom aqui vemos as cores neon e os max colares
é um tipo de colar que não pode ser usado em qualquer ocasião
pelo fato de ser muito extravagante pelo menos na minha opinião
bom eu usaria mais para a noite , ou ate mesmo para o trabalho 
e nos max colares vemos também cores neon como eu verde super
lindo , e vai ficar mais lindo ainda se você souber combinar
cada peça de roupa com o seu colar , vai fica um luxo :)
(clique em leia mais haha )



Aqui vemos o batom laranja neon e o esmalte um amarelo
puxado pro verde , também no tom neon , que vai estar super
em alta nesse verão chegou abalando e com certeza
vai ser uma cor muito usada nesse verão de 2013
é uma cor bem colorida bem chamativa e representa bem
o brasil  :)

Aqui vemos outra vez a cor neon só que desse vez um pouco mais fraca
e logico com um vestido que eu super amo que o estilo balone , e que deixa o look com um toque
girlie , e fico super lindo com esses toques de dourado , no cinto e nos botões
do vestido  :)

Os macacões também estão com tudo , e é um mais lindo que o outro :)

A saias longas , também vão entra com tudo nesse verão e ela super combina com
vários look's  :) 

Bom amores é isso big beijo e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário