26 de out. de 2012

Limpeza de pele

                                

Ooi amores ' tudo bem ? Eu to ótima , bem no post de hoje vamos falar sobre limpeza de pele , quem ai não se preocupa com a pele ? Eu super me preocupo por isso resolvi postar isso hoje para vocês bora conferi ?
              Para manter a sua pele linda e saudável é recomendável fazer limpeza de pele regularmente. Uma forma simples e eficaz de deixar a pele saudável é lavar o rosto todos os dias com sabonete líquido neutro e retirar as impurezas passando um algodão com loção tônica sem álcool, o que também ajuda na desobstrução dos poros.

Além da higienização diária, fazer uma esfoliação ao menos uma vez por semana contribui no estímulo para que as células se renovem. Assim, sua pele terá mais saúde e um aspecto atraente.
Se você tem uma pele oleosa, com muitos cravos e espinhas, pode recorrer a uma limpeza de pele profunda. Esse tipo de limpeza elimina as impurezas, os cravos, as espinhas e as rugas precoces que teimam em aparecer e prejudicar o seu visual.


Mesmo sendo ideal para peles com excesso de oleosidade, a limpeza de pele profunda não se limita a esse tipo de pele. Qualquer pessoa pode realizar uma limpeza de pele para estimular a renovação celular e ter uma pele menos oleosa e mais macia. A diferença da pele oleosa para as peles secas ou mistas é a necessidade de limpezas com mais freqüência em peles oleosas.
Tratamentos de pele são oferecidos em salões de beleza e em clínicas de estética, mas você pode limpar a sua pele sem precisar sair de casa com resultados satisfatórios. Confira a seguir como fazer uma limpeza de pele passo a passo no conforto do seu lar. Quer conferi ? Então clica em leia mais 



Receita 1: Lave o rosto usando um sabonete neutro e seque bem com uma toalha. Em um recipiente, misture:
- 1 gema de ovo
- 1 colher de mel
- ½ colher de farinha de trigo
- ½ copo de iogurte natural
Mexa bem até que a mistura fique homogênea. Molhe um pedaço de algodão na mistura e vá passando devagar no rosto, até que fique todo coberto. Não aplique a mistura nos olhos e os lábios. Deixe agir por 20 minutos e depois retire a máscara lavando o rosto com água.
Receita 2: Comece usando uma loção de limpeza para remover as impurezas do rosto, retire resíduos dessa loção com um algodão embebido em loção tônica, fazendo sempre movimentos circulares. Depois, despeje água quente em uma bacia, e coloque um pouco de alecrim ou tomilho, pode-se usar também camomila e eucalipto.
Cubra a cabeça com uma toalha e permaneça em contato com o vapor por uns 10 minutos. O vapor tem a função de abrir os poros e facilitar a extração dos cravos. Enxugue o rosto com uma toalha para retirar a umidade e a sujeira. Finalize a limpeza de pele aplicando uma loção adstringente, e um creme adequado ao seu tipo de pele.
Receita 3: A terceira receita de como fazer limpeza de pele em casa está bem explicadinha em vídeo para que você aprenda com o passo-a-passo, e aí não tem erro. Confira:



2 comentários:

  1. gostei das dicas
    querosabertudo-k|blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amor , big beijoos volte sempre obrigada pela visita e o comentário ♥

    ResponderExcluir