19 de out. de 2012

O seu look' no meu blog!




Ooi amores tudo bem ?? Eu to bem hehe ' , bem hojee venho trazendo uma big novidade para vocês eeee , então vamos conferi oque é ? 


                                                                 

Vou contar pra vocês:
Bom todo final de semana postarei meus look's aqui para vocês  e eu vou abri um espaço para vocês postarem o  de vocês ! :0
Como assim? Isso mesmo meninas, o esquema é assim :
. Eu postarei meus looks normalmente, e vocês poderão mandar fotos dos looks de vocês para o e-mail do meu blog. Eu vou receber e vou postar aqui no CR. A partir disso farei batalhas ... mais calma ainda não acabou , não sera só de look de roupas ok ? Sera também de maquiagem  haha

. E essa é uma boa maneira de divulgar o blog de vocês , e ai oque acharam , mais logico para isso acontecer preciso a opinião de vocês , então comentem e me digam oque acharam por que eu preciso ter certeza que vocês vão mandar os look's então por isso eu fiz o seguinte , abri uma enquete no blog , com a seguinte pergunta : Vocês mandaram os look's ? Sim x Não , então começa hoje  e terminara dia 30 a parti desse dia é que vou começar , se caso o sim tiver ganhado eu vou abri o espaço para vocês , caso o não tiver ganhado =/ eu vou postar somente meus look's ... 

Espero que tenham gostado. 
Big beijoo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário