18 de out. de 2012

Tag : Uma tal tag

Ooi amores então hoje estou trazendo mais uma tag bem legal eu vou fazer ela em vídeo logo logo , bom o nome da tag como vocês ja viram o titulo é " uma tal tag " então bora la ?


1- Qual sua cor favorita? Rosa


2- Qual é o seu time? Santos 

3- Quando você nasceu? 23/04/1997


4- Qual sua comida favorita? Huum , de salgado coxinha , de doce brigadeiro agora comida mesmo assim saudável é arroz , feijão de soja , brócolis , salada , macarrão e bife 

   
5- Qual o seu vicio? Namorado & Maquiagem


6- Qual seu apelido? Lora & lolo


7- Qual seu maior ídolo? Deus


8- Cinema ou Festa? Festa


9- Qual sua fruta favorita? Banana


10- Você é ciumenta? Muuito


11- Qual sua bebida favorita? Coca


12- Qual seu números da sorte? 7


13- Qual data que marcou sua vida até agora? O dia que o meu amor me pediu em namoro


14- O que você mais odeia? Desconfiança e falsidade


15- Amor ou amizade? Amor


16- Coca ou guaraná? Coca


17- Abraço ou sorriso? Abraço 


18- Acordar ou ser acordada? Ser acordada


19- Rir ou chorar? Rir


20- Pizza ou esfirra? Pizza :)


21- Pagode ou Eletrônica ? Eletrônica ( Bom era funk no lugar de eletrônica mais eu odeio pagode e funk , gosto um pouquinho de funk mais não muito )


22- Tatuagem ou piercing? Nenhum


23- 1 amor ou 10 amigos? 1 amor


24- Ruffles ou cheetos? Cheetos ( apesar de preferi doritos kkk ) 


25- Preto ou Branco? Os dois ( preto )


26- Romance ou Terror? Romance


27- Calor ou frio? Frio 


28- Viajar ou passear? Viajar


29- All Star ou Nike?All star

   

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas ...Faz look do dia?



    Bjos fique com Deus .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho minha florzinha ...
    Bom amore sobre isso , eu vou tentar fazer diariamente ok ?
    Eu fazia look da semana mais não deu muito certo parei com um mês, mais só por que você me pediu irei fazer o look do dia mais não sei se eu vou conseguir ser sempre fiel a isso .... Big beijooos

    ResponderExcluir