21 de out de 2012

Paixão : Cor - rosa + Acessórios

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY  tudo bem minhas lindas ? Eu to muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito  bem ( exceto por que começou o horário de verão né =/ ) , por que eu estou muito bem ? Por que meu número de seguidores esta aumentando eeeee , e também por que eu percebi que vocês gostaram da minha voda " tag " uma semana rosa kkkk' e estão comentando e eu amoo quando vocês comentam aqui no CR eu amo amo amo ( mania da beck rs ) , bom então dando continuidade hoje o tema é acessórios cor de rosa e é um mais lindo que o outro e eu espero que vocês gostem então vamo conferi ? E logo logo tem vídeos novos pra vocês hehe =^.^=  
OBS ¹ : Me siga no instagram : https://instagram.com/Hannypink1
OBS ² : Me siga no twitter : Lorhannypink
OBS ³ : Fan page : LorhannySchneider

Bora conferi as imagens ?





Olha que fofo 
(clique em leia mais )










 


GENTEE olha que tudo morri ....





4 comentários:

  1. AIH! QUE DIWWO GAMEI É SUPER LINDO *--*
    parabéns pelo seu blog ....
    I ♥ //smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito lindo !!
    seguindo...

    http://paradise-of-glass.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Giih : Obrigada amoree , seguindo de volta

    ResponderExcluir