23 de out. de 2012

Paixão : Cor - rosa + Objetos - Aparelhos

Ooi meus doritos com coca cola rs  , tudo bem com vocês ? Eu to bem , bom hoje eu vim aqui com a minha cara de pau postar para vocês o tema de hoje e de ontem da tag " semana cor de rosa " por que se vocês não repararam ontem eu não postei nada e hoje eu to aqui com a maior vergonha para postar para vocês um post atrasado e um no horário ainda , bom então vamos la  primeiro quero agradecer a vocês , muito muito muito muito obrigada pelo carinho pela dedicação de vim aqui e comentar nos meus post's sem graça , eu to super em love com vocês sério mesmo muita obrigada e eu to mega feliz por que o número de seguidores esta aumentando ebaaa , só falta mais 1 para chegar a 60 seguidores ebaaa ( super mega ultra feliz com isso ) bom muitissimo obrigada mesmo , então vamos ao que realmente o post se trata ok 


Objetos cor de rosa ( Ontem - segunda feira )






Olha que fofoo Awwwm






(clique em leia mais para ver os de hoje )




Aparelhos cor de rosa ( Hoje -terça feira ) 




Eu amei esse ....















2 comentários: