18 de out de 2012

Paixão : Cor - Rosa

Oooi amores , bom a maioria de vocês sabem que eu AMO rosa ( Nossa jura ? Nem da pra percebe seu blog nem é todo rosa o nome dele nem cita a palavra rosa né ) rs , bom então hoje resolvi postar uma coisa bem diferente , algo que eu NUNCA vi em outro blog , bom meninas o post de hoje vai falar somente de rosa ( não só o post de hoje , isso vai dura uma semana ) Oi ? Uma semana ? Sim começa hoje essa meio que " tag " e termina quinta feira que vem ok ? No mesmo horário 09:25 ate 09:25 é o prazo para mim postar a ultima coisa que envolve ROSA , então para começar separei lindos look's cor de rosa para vocês
Bora conferi ?



    
(clique em leia mais hihi )


 


 





  




Organizando :
. Hoje : Look's cor de rosa
. Sexta : Maquiagens cor de rosa
. Sábado : Quarto cor de rosa
. Domingo : Acessórios cor de rosa
. Segunda : Objetos cor de rosa
. Terça : Aparelhos cor de rosa
. Quarta : Cabelos cor de rosa
. Quinta (ultimo dia ) : Barbie

2 comentários:

  1. muito legal sua ideia da pra fazer com varias outras cores neh,eu amo rosa também,da uma visitinha no meu blog que vc vai perceber que eles são irmãos de tanto rosa,kkkkkkkkkkkk beijocas muito lindo seu blog =)

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok amore , obrigada pelo carinhoo beeijoo beijooo , com certeza da pra fazer com várias outras cores !

    ResponderExcluir