12 de out. de 2012

Tag ( sem nome )


Oi lindas , tudo bem ? Hoje eu to aqui para responder uma tag bem que eu vii e achei interessante de repassar , boa conferii ??

1.Como surgiu a ideia de criar um blog?
Um dia eu tava vendo um vídeo da taciele alcolea , no youtube e ela falo que tinha um blog eu entrei e achei interessante e criei um sobre as coisas que eu sei ( mais ja tinha um blog antes )


2.De onde você busca conhecimento, novidades e inspiração para escrever?
Imagens , revistas e ate mesmo da tv rs'


3.Tem algum vício?
Sim chocolate e interne kkk'

4.O que mais te deixa feliz?
Estar com quem eu amo , e ver coment's no blog e um novo seguidor rs'

5.Você é satisfeita com o seu cabelo?
Não kkk

6. Qual seu esmalte favorito ou aquele que sempre pinta?
Rosa chiclete da risque 

7. Prefere comentários ou seguidores?
Comentários.

8. Você já ganhou algum desses sorteios da internet?
Não :(   Mas não desisto!

9. Quais seus blogs favoritos/inspirações?
Doce futuro & blog's sei la fofos não tenho um " favorito "

10. Poste uma foto sua antiga e uma atual , ou de mudança de estilo... e faça um comentário sobre elas
Acho melhor não kkk. São meio feias :(
                                                                                                           Depois
                                      
                 Antes
                       VS             

Eu me arrependo de ter cortado meu cabelo mais sei la pareci que eu fiquei mais gatinha rs'

4 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?Nossa eu adorei essas Tag,conheci um pouco de vc rsrs há eu também fiz algumas loucuras de mudar o meu visual,já fui loira,e recentimente cortei o meu longo cabelo rsrs mais ele ja esta crescendo rsrs bjs e adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oie , adorei a tag , e eu também me inspirei a ter um blog mais feminino com a Tacy , ha´e eu fiz um post recomendando alguns blogs , e o seu tava na lista ai a lista fico com mais 10 blogs , ai tive que fazelo em duas partes e o seu ta na segunda, mais não tem nada a ver com preferencia , pork gosto muitão de vc !♥

    Bjos fique com Deus .

    ResponderExcluir
  3. Joelma Salles : Oooi amore tudo sim florzinha , não muito bem pelo fato de estar com o tornozelo torcido :/ rsrs' que bom que gostou da nova tag florzinha , rsrs ' estou louca pra ficar loiro assim que meu cabelo crescer mais um pouco eu mudo o visu :) Oo meu não cresce kkkk' desde abril eu acho que eu cortei ele no queixo ele ta um pouquinho maior do que esta segunda foto , por que agora estou usando meu cabelo liso então da impressão de maior mesmo, Oooun que bom que gosta do blog eu tbm super amo o seu obrigada pelo carinho big beijo

    ResponderExcluir
  4. vitoria secretts : Eeeba que bom que gostou :) Ok amore muito obrigada pelo carinho que você tem comigo big beijoo super fofaa você e seu cantinho :) big beijo

    ResponderExcluir