15 de out. de 2012

Look's + que compõem meu estilo :)


Oooi amores Tudo bem ? Eu to mais o menos ( mais por que meu pé melhoro rs' e menos por que amanhã volta as aulas - 5 dias sem aula rs - ) 
Bom meninas  como vocês definiriam o estilo de vocês ? O melhor estilo é aquele que agente cria certo ? Não é por que uma pessoa esta usando certa roupa é que devemos usar também .Eu gosto de andar na moda mais as vezes é bom agente diferencia um pouco rs' de vezz enquanto fico ate com um certo tipo de vergonha pois na maioria das vezes as pessoas me olham ( e como sou tímida ... Já sabem né? )  Não ? Não sabem ? Como eu sou tímida logo fico sem graça e NUNCA mais uso aquela roupa , e as vezes eu não paro pra pensar que a pessoa pode estar olhando por que gosto . Eu defino o meu estilo meio maluco ao mesmo tempo romântico gosto de coisas como anel de laço , florzinha , coração , bigodinho acho super fofos colares de coelhinho , bigodinhos , caveira , câmeras , cup cacke , sapatilhas , salto alto , neon , tudo isso e muito mais compõem meus estilo e o de vocês? Confira algumas imagens de roupas , sapatos , acessórios que eu AMO ♥





(clique em leia mais )















Viram gente Meu estilo tem de tudo,e o seu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário