16 de out. de 2012

Tag : Sobre mim

Oooi meus cupcakes rosa tudo bem ? Eu to bem , Então , esta-vá eu navegando da net quando achei um blog super cute e achei uma tag super legal e resolvi repassar para vocês :) e vocês me abandonaram de novo né rum' ?? Mais tem nada não =/ mais eu to triste ! então vamos a tag né ?  Créditos



Qual foi a ultima coisa que bebeu (gelado): Coca

O ultimo livro que leu: O diário de biloca

A ultima vez que entrou no Facebook? Hoje/Agora

Gosta de animes? Não :s

Música preferida:  To ficando louco - Pollo

Tem vontade de aprender algo? No momento não que eu lembre kkkk'

Qual seu pior vicio? maquiagem rs'

Banda preferida: Pollo

Odeia: Pessoas falsas e arrogantes

Algo que quer comprar muito:Maquiagem kkkk'

O que mais quer neste momento: Mais maquiagem

Ultimo doce que comeu: Brigadeiro


É isso big beijoos ate mais ( Fiz essa tag só pra atualizar o blog )

Nenhum comentário:

Postar um comentário