9 de nov de 2012

Como ter um blog de sucesso - Parte II


Hoje vamos falar sobre , divulgação , blog popular e como aumentar as  visitas , então bora la conferi ? Tem que presta bastante atenção hein e segui todas as diquinhas sempre :)


                                       Como divulgar seu blog ?

A receita para um blog ter muitas visitas são 5 coisas:  Conteúdo interessante, credibilidade, template bonito, paciência e DIVULGAÇÃO. Do que adianta um blog ter tudo de bom se o dono não divulga?
É igual a TV , e os produtos novo , para sabermos que ele exite é preciso comercial certo ? Pois é , aqui na blogosfera não é diferente , é preciso divulgar bastante , tipo um comercial , visitar outros blog's que tenham bastante seguidores e bastante visualizações , divulgar em redes sociais e etc.. Então trouxe dicas de onde divulga-los e creio que vai ajudar muito vocês bora la ?

Facebook :
Divulgue em grupos , para amigos , divulgue em fãn pages 
Peça para sua amiga ou seu amigo te ajudar , ou ate mesmo uma pessoa que você tem mais intimidade e você sabe que ela vai fazer , divulgue em grupos do face book , no xat , no mural de outros amigos !

MSN :  Apesar de quase ninguém usar mais, coloque o url do blog no seu status. Sempre tem curioso que clica assim como eu rs' .



Twitter :   Tweet sempre frases que contenham um link para seu blog.

Clicando nos botões de compartilhamento no final das postagens ou debaixo do título do post


Clicando em +G1 

 Youtube : junto ao seu video ou como comentario mais não ponha http://, escreva assim "seublog.blogspot.com" senão dá erro

Falando :Fale para seus amigos e parentes visitarem , na sua escola , se você tem vergonha , manda para um grupo de amigos , um sms com o link do seu blog :)

Escrevendo a URL em papeis e enviar nos correiros de seus vizinhos
Até mesmo em Outros Blogs, voce visitando blogs diferentes e deixando sua URL
voce ganhará visualizações pra caramba. E lembre: Quanto mais blogs voce deixar sua URL,mais visualização voce terá.
                E voce pode divulgar seu blog aqui nos comentarios e até sigo!
                                 Se voce seguir o meu é claro!

6 comentários:

  1. oiee estou tt seguinddoo ameei ass dicass... vou seguir elas pois estou começando a usar o blog direito agora ,se puder me segue tbm...

    bjkksss...

    alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vou em candidatar, sou muito atarefada.
    - Beijos.

    ResponderExcluir
  3. aline priscila xavier : Com certeza gatiinha , aiim que bom que gostou das dicas big beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, divulgação é tudo mesmo!
    bjs e obrigada pela visita!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Cátia Raposo : Obrigada pela visitinha amoree '

    ResponderExcluir