6 de nov. de 2012

Estilo girlie / conhecendo um pouco mais

         
                  Tumblr_lquqvm8him1r0hcw9o1_500_large

Oooi amores , tudo bem ? Eu to bem!  hoje vamos falar sobre o estilo girlie que eu particularmente amo *-*, bom é um estilo que estar sempre em alta , e é um estilo muito usado pelas coreanas , um estilo princesinha de ser , então hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre ele ! Bora lá ? 
                                                                 

                     
               Tumblr_m1veu8abux1rpx7ito1_500_large

- Como ele é composto ?

Saias altas e rodadas, vestidos bem comportados, cintura marcada, estampas  florais, e aqueles tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas, tipo vermelho e rosa pink ou um rosinha bem clarinho .  E Os acessórios no estilo girlie ? São todos uma graça ! lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, cintos fininhos. Os babados e bordados deixam o look ainda mais gracioso. Nos pés, peep toes e sapatilhas delicadas.

         Tumblr_li4mzcyyti1qfullio1_500_large
- As Famosas Adoram !
Quem é referência nesse estilo é a Cantora Taylor Swift, a Loira adora abusar da fofura, do Charme, e da elegância, cada look, trás uma composição diferente perfeita pra se inspirar.

           Tumblr_lpo5zr750w1qa08bjo1_500_large
              
              
              
             

E podemos encontra o estilo nos esmaltes da nova coleção floral da impala 




Se você se identificou  com esse estilo, já sabe que peças comprar na próxima vez que for ao shopping ? ainda não ?  as imagens abaixo ajudarão na hora de escolher e combinar peças. quer se inspirar ainda mais ? Procure pela Tag Girlie do weheartit  
  

          
            

É isso big beijos e ate a próxima 

2 comentários:

  1. Adorei o Blog e já estou seguindo <3, Bom linda me desculpe a demora da visitinha é que eu estava meio afastada do blogger,amei os estilos e usaria todos bjus da may

    It Girls//Official

    ResponderExcluir
  2. :) Que bom que gostou do blog amore , eu também usaria todos super fofos :) , big beijoos

    ResponderExcluir