1 de nov. de 2012

Playlist 01/11

Oooi minhas lindas , tudo bem com vocês ? É eu to bem , o dia hoje aqui esta frio muuito frio , mais não vou reclamar , por que o calor que esta-vá fazendo merecemos uma chuvinha não é mesmo ? Huum' esse friozinho , me lembra o amor rs :)  por que ? Por que é ótimo ficar nesse friozinho abraçadinha com quem agente ama , tomando um chocolate quente ( E eu tenho o meu amor Owwan ) .. Bom mais vamos ao que interessa VOCÊS ME ABANDONARAM DE NOVO ? rum' :x não estou gostando nada disso hei' rs , ta isso não é oque interessa no post , mais sim a playlist eee :) , então gente eu sei que é meio difícil eu cumpri isso , mais agora vai ter playlist e look da semana toda semana certinha regulado não vai mais faltar :) hoje é ? Hojee é que diia ? Olha no calendário pera aii .... Hoje é quinta , então as playlist's vão rola na quinta feira :) eee , então vamos la , tem bastante música legal , e músicas mais internacional do que brasileira , acho que não tem nenhuma brasileira ou então não bora  conferi ? Saia dessa cadeira agora e bora dançar no som da kety perry para chegar chegando :)


Então para continuar dançando CLIQUE EM LEIA MAIS :)

















Então meninas é isso espero que tenham gostado big beijoo e fiquem com Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário