31 de out. de 2012

Mudança de nome do blog + Inspirações de fantasias para o Halloween



Oooi amores , tudo bem ?Eu to bem demais ' , bom vocês não estão ficando malucas e eu não fui hackeada , o blog mudou sim de nome .. Por que ? Por que meninas , " Cantinho cor de rosa " não era bem o nome que eu queria , eu coloquei esse nome no blog por que , quando eu criei o blog eu não tinha ideia do que colocar e como eu amo a cor rosa , e o meu blog era praticamente todo rosa então resolvi colocar
 " cantinho cor de rosa " era um nome meio que temporário e com o tempo eu fui vendo que tinha vários blog's com o mesmo nome que o meu , então ontem tomei a decisão que iria mudar o nome do blog , então pensei em um que tinha mais a cara do blog , pensei em vários mais quis colocar " hanny make up " e esse é pra ficar , por que " hanny make up " eu amo maquiagem , e o meu canal do youtube é sobre maquiagem e maioria das coisas aqui no blog é de maquiagem , então por que não " hanny make up " , hanny origem de lorhanny , make up origem de maquiagem , então é isso e para complementar o post de hoje separei algumas imagens de fantasias para o dia de hoje 31 de outubro HALLOWEEN 


 

(clique em leia mais )








2 comentários: