30 de out. de 2012

Amostra grátis : Look da semana


Oooi amores , tudo bem com vocês ? Eu to bem muito bem ' então o post de hoje é meio que um prévia dos look's da semana que tava rolando no blog e eu desistir por não ter muito seguidores , então como agora meu número de seguidores aumentaram e muito , e a pedidos estou voltando com os look's da semana , então como uma pequena amostra resolvi tira umas fotinhas do " bau " para mostra para vocês :) e sábado dia 03 de novembro estarei voltando com os look's da semana , vamos conferi as fotos ? Big beijo 
(clique em leia mais )



O look ; 
Blusa - tomara que caia - preta
saia - cintura alta - Quadriculada -lilás & preto
sapatilha - Melissa de camurça - preta 






A make ;
Base - Colortreen da avon  -  cor natural
Pó compacto- P & W -  cor natural
sombra -P & W -  cor rosa
delineador - Venas - preto
rímel (mascara de cílios)- My belline - preta
gloss- Tango - cor rosa claro


O cabelo ;
Bom não tenho muito a falar mais aprendi em um vídeo da taciele alcolea ;


Então amores é isso confiram o vídeo para vocês aprenderem o tutorial do cabelo que é super fácil e fica um luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário