30 de out. de 2012

Bate papo : Maquiagem

                              

Oooi amores , então o post de hoje é ''batendo um papiinho sobre make'' Então meninas eu recebi 6 perguntinhas por email do blog : Rosa chiclete makeup , eu já respondi todas claro :) e vou estar 
aqui compartilhando com vocês também

OBS : Lembrando que esse post é um dos meus post's antigos então eu não tenho mais o link do blog rosa chiclete makeup por que a sophia o excluiu =/ ....

Então bora lá ?
 

-Rosa chiclete makeup : 1° - Você se consideram uma maniaca ou digamos " viciada " por maquiagem ? Se sim por que ?
-Lorhanny : 
Sim , por que eu não vivo sem maquiagem , não saiu de casa sem maquiagem , estou sempre maquiada a qualquer hora ou lugar !



-Rosa chiclete makeup : 2° - Se você entra-se em uma loja somente de maquiagem , e pode-se -comprar apenas 10 produtos quais seriam e por que ?
-Lorhanny : 
Aiim meu Deus , bom somente 10 ? Acho que , base pó e corretivo seriam os 3 primeiros , por que eu sou muito chata com a minha pele e me preocupo bastante com ela . Compraria um quarteto de blush , dois lápis de olho um preto e um marrom , uma mascara de cílios , uma paleta de sombras , um primer  e um gloss !  



-Rosa chiclete makeup : 3° - Na hora de se maquiar você tem alguma inspiração ? Se sim quem é a pessoa que te inspira
 -Lorhanny : 
Não exatamente inspiração , eu procuro fazer uma maquiagem com cores que estão na moda usar !



-Rosa chiclete makeup : 4° - Se todas as suas maquiagens desaparece-sem e você pode-se salvar apenas 5 produtos  quais seriam ? e por que ?
-Lorhanny : 
Base , pó , corretivo , por que eu sou muito chata em relação a pele , um gloss e uma mascara de cílios , por que um rímel e um gloss são os essenciais em uma make  

-Rosa chiclete makeup : 5° - Quando você sai para comprar maquiagem , oque você mais compra ? e por que ?
-Lorhanny : 
Base e batom , por que eu amo batom e não saiu de casa sem base 

-Rosa chiclete makeup : 6° - Qual é a sua rotina de make no dia a dia ?
-Lorhanny : 
Bom a minha rotina de maquiagem é mais o menos base , pó , mascara de cílios  , blush e um gloss 


Obrigada gatinha por ter compartilhado um pouco com nós sobre voce !
                           Que isso rs' :D
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário